Estou com dificuldade em mostrar os dados vindos de um bando de dados em uma array. Como devem saber o PHPLot gera gráficos em imagem, esses dados são passados por uma Array, e eu preciso que estes dados venham de um banco de dados.
Eu tenho uma dúvida, já fiz inúmeros testes e percebi que quando uso o FOR ele gera as ARRAYs perfeitamente, mas quando uso DO ou WHILE as ARRAYs não funcionam e o gráfico não aparece, como eu preciso que os dados venham de um BD eu preciso usar DO ou WHILE, então a minha pergunta é?
Como posso utilizar DO ou WHILE e gerar ARRAYs? Vou colocar abaixo o código com DO que não funciona:
$ntot_praca = array();
do{
$pracaEscolhida = $respIdPracas["id_praca"];
$query_RS_SForm = "SELECT Count(*) AS somaform FROM AURO_01_formularios WHERE id_pracaform = '".$pracaEscolhida."'";
$sql_SForm = mysql_query($query_RS_SForm, $conexao) or die(mysql_error());
$resp_SForm = mysql_fetch_assoc($sql_SForm);
//$ntot_praca[] = array('a',7);
array_push($ntot_praca,array($legend[$i],7));
}while($respIdPracas = mysql_fetch_assoc($sqlPracas));
E o código com o FOR que funciona mas não consigo trazer de um BD, e neste caso ele motra todos iguais:
Question
(!_Odisséa_!)
Boa noite,
Estou com dificuldade em mostrar os dados vindos de um bando de dados em uma array. Como devem saber o PHPLot gera gráficos em imagem, esses dados são passados por uma Array, e eu preciso que estes dados venham de um banco de dados.
Eu tenho uma dúvida, já fiz inúmeros testes e percebi que quando uso o FOR ele gera as ARRAYs perfeitamente, mas quando uso DO ou WHILE as ARRAYs não funcionam e o gráfico não aparece, como eu preciso que os dados venham de um BD eu preciso usar DO ou WHILE, então a minha pergunta é?
Como posso utilizar DO ou WHILE e gerar ARRAYs? Vou colocar abaixo o código com DO que não funciona:
E o código com o FOR que funciona mas não consigo trazer de um BD, e neste caso ele motra todos iguais:Se alguém puder me responder, dizendo se posso ou não utilizar DO ou WHILE com ARRAYs agradeço.
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts