Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Homologação de Sistema PAF ECF em PHP


Diogo Rebello

Pergunta

Pessoal,

não sei se estou postando no lugar correto, estou montando um sistema gerencial de uma empresa na qual tem controle de estoque, financeiro, clientes, fornecedores, e um PDV (Ponto de Venda) com emissão de cupom fiscal, só que para emitir cupom fiscal preciso do meu programa homologado pela receita, esses programas que a receita homologa costuma ser em Delphi. Gostaria de saber se alguém sabe se existe a possibilidade deste programa ser homologado em PHP e funcionar via WEB.

Quem puder me dar uma luz agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpe-me se estou dizendo que você já sabe, mas não encontrei nenhum sistema em PHP homologado, mas também não achei nenhuma restrição quanto a isso esses são links que achei sobre o assunto

Um artigo falando sobre a homologação

http://g2kanfe.wordpress.com/2009/02/02/si...eletronica-nfe/

links necessários para a homologação

http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/webSe...do=Wak0FwB7dKs=

Espero ter ajudado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tinha visto este tutorial no blog amigo. Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção, só que eu precisava de ter uma certeza seu posso construir esse sistema em php via browser, eu tenho andado em shoppings e outros locais e tenho visto sistemas que são diretamente via browser e em um endereço de internet (internet mesmo, não é intranet) , e eles emitem o cupom fiscal corretamente, tudo em cima das leis da homologação. Pois php é uma linguagem que eu domino e seu tiver de aprender delphi para construir um sistema desse perderei bastante tempo. E também não sei se o delphi me dá a mobilidade da pessoa saber o que acontece em relação as vendas da loja de qualquer local em qualquer horário.

E isto que você me enviou é de NF-e eu já tenho isso em alguns sistemas que desenvolvi, eu preciso é de emissão de cupom fiscal, aquela nota resumida em um papel que costuma ser amarelo que é emitido por uma impressora fiscal, que costuma ser das marcas bematech, daruma, epson e por ai vai.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...