Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema ao compilar com Delphi 7

Pedro Dias

Question

Bom dia.

É o seguinte pessoal, toda vez que vou compilar algum projeto o delphi abre a janela do projeto compilado, porém na barra de Titulos do delphi (não do projeto) diz que o pojeto ainda está em 'runnig' e a janela do projeta fica contornada por uma borda vermelha.

Já desinstalei e instalei, já desinstalei e excluiu todas as pastas do dephi até as pastas que ficam na pasta windows e apaguei os registros e instalei denovo. Mas quando instalo e compilo acontece a mesma coisa.

O que faço ????

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Bom dia.

É o seguinte pessoal, toda vez que vou compilar algum projeto o delphi abre a janela do projeto compilado, porém na barra de Titulos do delphi (não do projeto) diz que o pojeto ainda está em 'runnig' e a janela do projeta fica contornada por uma borda vermelha.

Já desinstalei e instalei, já desinstalei e excluiu todas as pastas do dephi até as pastas que ficam na pasta windows e apaguei os registros e instalei denovo. Mas quando instalo e compilo acontece a mesma coisa.

O que faço ????

Não entendi direito, mas você executa o projeto pelo delphi, certo ?

Então ai no delphi vai informar que o projeto está em execução (running), isso é normal, agora sobre o projeto em si ficar com a borda vermelha eu não sei, o que pode ser, até as vezes pode ser algo no S.O., mas não sei lhe informar.

Agora caso não queira rodar pelo delphi, executar o .exe da aplicação direto.

• 0
Bom dia.

O que faço ????

Não entendi direito, mas você executa o projeto pelo delphi, certo ?

Então ai no delphi vai informar que o projeto está em execução (running), isso é normal, agora sobre o projeto em si ficar com a borda vermelha eu não sei, o que pode ser, até as vezes pode ser algo no S.O., mas não sei lhe informar.

Agora caso não queira rodar pelo delphi, executar o .exe da aplicação direto.

Então cara. Só que ele executa por alguns segundos apenas e depois se fecha sozinho. Nunca vi isso na minha vida

• 0

Ola!!

Estou tendo o mesmo problema descrito acima. Porem utilizo outra linguagem e outra IDE. Eu instalei o DevCpp no meu computador, S.O. Windows 7.

Eu digitei um pequeno programa equivalente ao Hello World, nada complicado e compilei e executei, para minha surpresa, a janela que estava exibindo o programa tinha uma fina borda vermelha. E depois de alguns segundos ela encerra, Sozinha sem que haja interação minha ou do programa.

O Compilador continua normal, so os programas que foram compilados estao acotnecendo isso. Tentei os passos acima fazendo a desistalação do programa e executando o Ccleaner. Mas continua na mesma.

Eu estranhei mesmo pois a uns meses atrás isto não acontecia.

Notei que ao executar o .Exe diretamente nele isso não acontece, o programa que compilo roda normal. Mas quando eu executo ele a partir do IDE que gerou ele acontece isso. Pode ser configuração ou problemas com o Antvirus. alguém sabe algo a respeito?

Proces: Atlhon x2 64bit 2.1Ghz

RAM: 2 Gb DDR2 800Mhz

Plc. Video: GF 8600 GTs 512 Mb

Versão do DevCpp: 4.9.9.2.

AntVirus: Avast 7.0.1

Obigado!