Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema simples com aspas


Andryon PHProgrammer

Pergunta

Pessoal, estou com um problema simples de resolver mas estou me batendo um pouco.

Tenho o seguinte retorno

$q = '<td><input type="text" style="width: 50px" name="vltrans_unit_rep" id="vltrans_unit_rep" value="'.$vltrans_unit.'" onKeyPress="return(MascaraMoeda(this,'.',',',event))" /></td>';

Mas não estou conseguindo fazer a máscara funcionar neste retorno, tem algum coisa a ver com as aspas, mas já alterei algumas vezes e não consegui fazer corretamente.

alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Diogo,

Para mim está não seria a solução ideal, pois esta linha é apenas um pedaço da tabela, a tabela é enorme, daria muito trabalhar trocar aspas simples por duplas e alterar todos os elementos da tabela por aspas simples.

Não sei se tem algum forma de fazer desta maneira, pois o . e segunda , aparece em cor, ou seja, não está vendo o . e a segunda , como uma string.

Editado por Andryon PHProgrammer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim Andryon,

mas o problema é o seguinte, eu já fiz alguns códigos inteiros de um html em uma variável ou echo, e por experiência própria, pois já bati muito a cabeça com isso, é melhor você ter este trabalho ou usar ou localizador e substituir " por ' se não souber como faz, poste a tabela toda que te entrego ela de forma correta.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...