Kury Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 Gente Bom dia, esse é meu primeiro tópico não sei nem se estou postando no lugar certo...Eu ontem paguei o domínio do meu site. o www.pokexaway.come tudo tava rodando perfeitamente as primeiras paginas de configuração do website tava rodando tudo okquando terminei de configurar o site com o banco de dados e bla bla bla.. que ele envia pra pagina inicialapareceu esse erro( 500 - Erro de servidor interno. )pesquisei na internet e falo pra desabilitar uma opção no IE ( mostrar erro http amigáveis ) fui e desabilitei porem agora mostra o mesmo errosó que de um modo diferente.. a primeira vez apareceu 500 - Internal Server Error // em uma janela bem mais bonitinha e tal, depois de eu desabilitarapareceu o mesmo erro só que agora em português 500 - Erro de servidor interno.... por favor alguém pode me ajudar quanto a isso...Esse é meu Primeiro Tópico não sei se postei no lugar certo !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 Isso pode ser erro de permissão ou o arquivo .htaccess configurado incorretamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kury Posted February 29, 2012 Author Report Share Posted February 29, 2012 Isso pode ser erro de permissão ou o arquivo .htaccess configurado incorretamente.Tem como me dar uma luz, quanto a isso... eu preciso desse site muito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted February 29, 2012 Report Share Posted February 29, 2012 Remove o htaccess do servidor e veja se o erro para. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Kury
Gente Bom dia, esse é meu primeiro tópico não sei nem se estou postando no lugar certo...
Eu ontem paguei o domínio do meu site. o www.pokexaway.com
e tudo tava rodando perfeitamente as primeiras paginas de configuração do website tava rodando tudo ok
quando terminei de configurar o site com o banco de dados e bla bla bla.. que ele envia pra pagina inicial
apareceu esse erro
( 500 - Erro de servidor interno. )
pesquisei na internet e falo pra desabilitar uma opção no IE ( mostrar erro http amigáveis ) fui e desabilitei porem agora mostra o mesmo erro
só que de um modo diferente.. a primeira vez apareceu 500 - Internal Server Error // em uma janela bem mais bonitinha e tal, depois de eu desabilitar
apareceu o mesmo erro só que agora em português 500 - Erro de servidor interno.... por favor alguém pode me ajudar quanto a isso...
Esse é meu Primeiro Tópico não sei se postei no lugar certo !!
3 answers to this question
Recommended Posts