Aqui ele puxa os 2 registros que pequei ajuda agora a pouco aqui no forum.
quando eu digito a quantidade a ser baixada, se o estoque de 1 dos produtos for menor que a quantidade ele não pode dar baixa em nenhum dos 2, e desse jeito se um tiver estoque ele atualiza ele.
codigo recebe.php:
$qtd = $_POST['qtd'];
$nome = $_POST['nome'];
$cor = $_POST['cor'];
$tamanho = $_POST['tamanho'];
$posicoes = count($nome);//pega a quantidade de itens
for( $i = 0; $i < $posicoes; $i++){
$anuncie_sql = mysql_query("select * from produto_final WHERE modelo = '$nome[$i]' AND cor='$cor[$i]' AND tamanho='$tamanho[$i]'") or die(mysql_error());
$vetor = mysql_fetch_array($anuncie_sql);
if($vetor[qtd] < $qtd) {
echo"Estoque insuficiente<br>";
}else{
...
se ele passar para o else ele já da baixa de estoque, como eu faço para ele comprar os 2 antes de atualizar, onde se 1 tiver com estoque invalido ele cancela toda operação???
Question
Bruno Marques Conte
boa noite.
aqui estou eu mais uma vez para pedir ajuda.
no meu for puxo mais de um campo, na verdade 2 por cadastro para dar baixa em 2 produtos do estoque.
meu form:
Aqui ele puxa os 2 registros que pequei ajuda agora a pouco aqui no forum. quando eu digito a quantidade a ser baixada, se o estoque de 1 dos produtos for menor que a quantidade ele não pode dar baixa em nenhum dos 2, e desse jeito se um tiver estoque ele atualiza ele. codigo recebe.php:se ele passar para o else ele já da baixa de estoque, como eu faço para ele comprar os 2 antes de atualizar, onde se 1 tiver com estoque invalido ele cancela toda operação???
5 answers to this question
Recommended Posts