Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda - para abrir um arquivo no Dreamweaver MX 2004


Rafael Gazzatte

Pergunta

Bom dia pessoal,estou com uma pequena dúvida referente ao dreamweaver mx 2004 (VBScript)

Eu fiz uma página,e essa página em um determinado momento precisa abrir um arquivo excel.

Ou seja eu não gostaria de um LINK,eu só queria que ao apertar o botão (que já esta em minha página com linhas de código para inserir no banco de dados algumas informações) também em seguida poder abrir uma arquivo excel que eu tenho salvo aqui.

Se possivel pessoal por favor me mostrem como fazer esse código,com um caminho fantasia para o arquivo,para que eu possa adptar aqui.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Rafael , não sei se entendi direito o que você precisa, mas o ideal seia

criar um link direto para o excel, assim ele pergunta se o usuário quer

fazer um download ou se que apenas abrir o arquivo:

<a href="http://www.dominio.com.br/arquivo.xls">Clique aqui para ver arquivo</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente pessoal,eu gostaria de abrir um arquivo excel que está por exemplo no disco C:\arquivo.xls

Só que não via link.

Então ao apertar o botão de inserir os dados que eu já fiz,eu gostaria que esse arquivo Excel automáticamente carrega-se.

Pois nesse arquivo excel tem uma macro que eu fiz para pegar algumas informações do banco de dados,fazer um display dos dados com uma certa beleza e já deixar pronto para impressão automática.

Eu até levantei a hipótese de fazer um link para o acesso ao Excel,mas o pessoal realmente quer que o arquivo carregue diretamente.

Muito obrigado por toda ajuda até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...