Braf Posted March 4, 2012 Report Share Posted March 4, 2012 Pessoal :rolleyes: Pleasseee me ajudem , :wacko: To precisando retornar todas as datas de um derteminado periodo mas do dia da semana X.Por Exemplo : '2012-03-04' VARIAS DATAS '2012-05-30' where VARIAS DATAS = [quarta-feira]Ae retornaria VARIAS DATAS que são quarta feiras do mês de março, abril e maio, ou seja entre '2012-03-04' e '2012-05-30' ...O que eu tenho é o numero da semana sendo 1=domingo, 2=segunda, 3=terça, 4=quarta e por ai vai.O que dificulta é que não tem nenhuma tabela pra fazer esse select. Acho que deveria criar uma , mais como vou cirar uma tabela só com datas ??? Teria que ser temporaria ??? putz Helpe meeee :wacko: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted March 20, 2012 Report Share Posted March 20, 2012 O que dificulta é que não tem nenhuma tabela pra fazer esse select. se voce não tem nenhuma tabela com datas, como que montar esse select ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Braf
Pessoal :rolleyes: Pleasseee me ajudem , :wacko:
To precisando retornar todas as datas de um derteminado periodo mas do dia da semana X.
Por Exemplo : '2012-03-04' VARIAS DATAS '2012-05-30' where VARIAS DATAS = [quarta-feira]
Ae retornaria VARIAS DATAS que são quarta feiras do mês de março, abril e maio, ou seja entre '2012-03-04' e '2012-05-30' ...
O que eu tenho é o numero da semana sendo 1=domingo, 2=segunda, 3=terça, 4=quarta e por ai vai.
O que dificulta é que não tem nenhuma tabela pra fazer esse select.
Acho que deveria criar uma , mais como vou cirar uma tabela só com datas ??? Teria que ser temporaria ??? putz
Helpe meeee :wacko:
1 answer to this question
Recommended Posts