é o seguinte, to criando um carrinho de compras, e ele já tá quase no ponto, só falta enviar os dados que estiverem no carrinho. mas não consigo ver o que tem no carrinho e por numa forma pra enviar junto com os dados.
na pagina dos dados, eu escrevo :
print_r ($_SESSION['carrinho'])
e aparece o que tem no carrinho, só que assim.
Array ( [0] => 19 [1] => 2 [2] => Array ( [id] => 18950 [nome] => XYLESTESIN 5% PESADA INJ. C/50 2ML [preço] => [qtde] => 1 [descricao] => ) )
e eu queria enviar por email de uma forma tipo
Nome = XYLESTESIN 5% PESADA INJ. C/50 2ML Id = 18950 Qtde = 1
e eu queria apagar a parte do
Array ( [0] => 19 [1] => 2 [2] => Array
e enviar por email.
alguém sabe como ?
aqui meu carrinho.php
Question
khayro
é o seguinte, to criando um carrinho de compras, e ele já tá quase no ponto, só falta enviar os dados que estiverem no carrinho. mas não consigo ver o que tem no carrinho e por numa forma pra enviar junto com os dados.
na pagina dos dados, eu escrevo :
e aparece o que tem no carrinho, só que assim. Array ( [0] => 19 [1] => 2 [2] => Array ( [id] => 18950 [nome] => XYLESTESIN 5% PESADA INJ. C/50 2ML [preço] => [qtde] => 1 [descricao] => ) ) e eu queria enviar por email de uma forma tipo Nome = XYLESTESIN 5% PESADA INJ. C/50 2ML Id = 18950 Qtde = 1 e eu queria apagar a parte do Array ( [0] => 19 [1] => 2 [2] => Array e enviar por email. alguém sabe como ? aqui meu carrinho.php e meu finalizar.phpLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts