Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Ordenar textos no ACCESS 2010

W.Souza

Question

Fala galera da scriptbrasil

Estou com o seguinte problema, antes de mais nada já vou adiantando que iniciei agora com o aprendizado do access 2010, estou criando uma tabela no access onde necessito cria uma verificação de texto onde ocorram os seguintes comandos, a tabela possui 3 colunas (SARAM,GRADUAÇÃO,NOME DE GUERRA) preciso que esses três dados jamais se separem pois a informação é particular de cada registro, mas além disso necessito que quando for efetuar o cadastro do militar fique exatamente nas graduação de hierarquia. Exemplo, Fiz o cadastro de um Oficial e depois de um Soldado, logicamente o soldado ira ficar acima do Oficial e tem que ser ao contrario. Quem me responder passe o e-mail junto que eu mando a imagem da tabela para ter uma melhor visualização.

Desde já Valeu a força

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Você podeia melhor seu projeto e criar uma Tabela onde você cadastre a hierarquia utilizando numeros para isso, como essa hierarquia num muda ajudaria se você as cadastrasse com as maiores patentes primeiro

1-Marechal

2-General

E assim por diante

Dai bastaria você fazer associações entre as duas tabelas e sempre que fosse indexar sairia na ordem desejada, sugiro que você procure aqui nabusca do forum algumas apostilas de acces que já foram postadas, e que também dê uma estudada no banco de dados de Exemplos do Access o Northwind.