Brandow Posted March 4, 2012 Report Share Posted March 4, 2012 olá eu tenho um sistema de contador de links, mas gostaria de saber como eu aplico o coockie que só conta, a cada 24 horas por ip, por exemplo esse coockie que eu gostaria de aplicar, só que não sei como faz isso.setcookie("$cookie_name", $_SERVER['REMOTE_ADDR'], time()+86400); aqui está o codigo do meu sistema <?php // Check if the ID was submitted, AND if it is numeric (a number) if (isset($_GET['id']) && is_numeric($_GET['id'])) { // Connect to our database require_once('mysql_connect.php'); $id = mysql_real_escape_string($_GET['id']); // Add 1 to the sites hits $query = "UPDATE dados_usuarios SET hits = hits + 1 WHERE id = $id"; $result = mysql_query($query) OR die(mysql_error()); unset($query); unset($result); $query = "SELECT id, url, name, blok, votes, hits, description FROM dados_usuarios WHERE id = $id"; $result = mysql_query($query) OR die(mysql_error()); $row = mysql_fetch_array($result, MYSQL_ASSOC); $num = mysql_num_rows($result); $url = $row['url']; $name = $row['name']; $blok = $row['blok']; $votes = $row['votes']; $hits = $row['hits']; $description = $row['description']; if ($blok == 1) { echo "olá";} if ($blok == 2) { echo "olá"; } if ($num > 0) if ($blok == 0) { echo "você votou "; }else { echo ''; } } else { echo ''; } ?> Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Brandow Posted March 4, 2012 Author Report Share Posted March 4, 2012 alguém ajuda por favor preciso disso urgente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Brandow Posted March 5, 2012 Author Report Share Posted March 5, 2012 alguém por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted March 5, 2012 Report Share Posted March 5, 2012 Se precisa urgente e não quer esperar, pague pelo serviço, ficar postando de forma seguida não vai motivar ninguém a te ajudar, mesmo porque até agora você sequer demonstrou ter tentando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Brandow Posted March 5, 2012 Author Report Share Posted March 5, 2012 Se nem de graça vocÊs ajudam imagina pagando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted March 5, 2012 Report Share Posted March 5, 2012 Se nem de graça vocÊs ajudam imagina pagando.Se quiser pagar eu resolvo o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Brandow Posted March 5, 2012 Author Report Share Posted March 5, 2012 Aff nem, para que serve então esse "serviço grátis no fórum" se tem que pagar para eu ser ajudado em uma coisas que vocês "Sabixoes" podem fazer em menos de 1 minuto esquece feche o tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted March 5, 2012 Report Share Posted March 5, 2012 Aff nem, para que serve então esse "serviço grátis no fórum" se tem que pagar para eu ser ajudado em uma coisas que vocês "Sabixoes" podem fazer em menos de 1 minuto esquece feche o tópico.O fórum serve para auxiliar profissionais, não para sobrinhos resolverem seus problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Brandow
olá eu tenho um sistema de contador de links, mas gostaria de saber como eu aplico o coockie que só conta, a cada 24 horas por ip, por exemplo esse coockie que eu gostaria de aplicar, só que não sei como faz isso.
aqui está o codigo do meu sistemaLink to comment
7 answers to this question
Recommended Posts