Tenho um roteador no andar 1 e um access point no andar 2.
A AP está ligado no roteador com um cabo na LAN 2...
Tanto AP como Roteador são da TP-Link.
O Roteador tem SSID como andar1, já no AP configurei como "tipo" access point mesmo e coloquei com SSID andar2.
Nos dois andares a internet funciona perfeito, mas quando um computador está em andar2 e outro em andar1 eles não se "enxergam" na rede.
Se os dois computadores estiverem em andar1 eles se comunicam perfeitamente...
Alguém sabe onde estou errando?
CURIOSIDADE: se estou em andar2 consigo, por APENAS por, acesso remoto, acessar a área de trabalho do computador de andar1, mas não consigo acessar os arquivos desta máquina se não for desta forma, me entendem?
Question
Rafael Spilki
Pessoal, boa noite.
Tenho um roteador no andar 1 e um access point no andar 2.
A AP está ligado no roteador com um cabo na LAN 2...
Tanto AP como Roteador são da TP-Link.
O Roteador tem SSID como andar1, já no AP configurei como "tipo" access point mesmo e coloquei com SSID andar2.
Nos dois andares a internet funciona perfeito, mas quando um computador está em andar2 e outro em andar1 eles não se "enxergam" na rede.
Se os dois computadores estiverem em andar1 eles se comunicam perfeitamente...
Alguém sabe onde estou errando?
CURIOSIDADE: se estou em andar2 consigo, por APENAS por, acesso remoto, acessar a área de trabalho do computador de andar1, mas não consigo acessar os arquivos desta máquina se não for desta forma, me entendem?
[]'s Rafael Spilki
1 answer to this question
Recommended Posts