Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Interessados Nas Camisetas


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

cara,

Foi o que eu disse !

Preço vai variar em algumas coisas:

Onde vai ter "Desenho" ...

Como vai ser esse desenho !

Quantas cores vai ter esse desenho

Quantidade inicial

Cor da Camisa

Várias coisas influenciam !! Se me der uma informação mais concreta eu posso ver !

Então fechou, galera vamos fazer uma enquete para ver qual é a melhor camiseta... que já temos alguém disposto a correr atrás!!!

VAMOS A ESCOLHA ENTÃO...

meu voto é para a Sb3 é legal algo diferente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda não fizeram a camiseta??? Eu lembro que no ano passado foi discutido isso aqui... inclusive cheguei a ver exemplos de camisetas... galera... Eu quero comprar a camiseta!!! E depois vou personalizar a serigrafia colocando meu nick e tal....

estamos esperando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que vocês podiam dar uma camiseta para o 1º lugar geral no site scriptbrasil... aquele livro que vocês me deram... foi muito útil no meu aprendizado... e eu vestiria com orgulho essa camiseta... que nem diz o Luciano 0 ... "AE! JOY SOY VETERANYO"

acompanho o crescimento do site e do fórum, desde ano passado.

Mas isso é só um palpite... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que vocês podiam dar uma camiseta para o 1º lugar geral no site scriptbrasil... aquele livro que vocês me deram... foi muito útil no meu aprendizado... e eu vestiria com orgulho essa camiseta... que nem diz o Luciano 0 ... "AE! JOY SOY VETERANYO"

acompanho o crescimento do site e do fórum, desde ano passado.

Mas isso é só um palpite... beleza...

uahuahauahu, hehe...

primeiro lugar geral de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor é todo mundo comprar!!! Senão vai dar prejuíso pros caras... não que eles não possam bancar (pra quem tem um portal e todos aqueles sites a um tempão)... Mas daí, todo mundo vai querer ser moderador... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que tá uma coisa muito rápido, o Binho deveria tomar a frente disso porque esse post pode até acabar em nada, espero que não.

Acho melhor não ter enquete e sim abrir o post, só com as pessoas que vão comprar que não é muito ainda, e cada um falava qual camisa quer ai a mais pedida entre os que vão comprar seria a modelo padrão, isso caso não podermos optar por uma diferente, organizava por números as camisas. wink.gif

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um sei não, acho q se abrir outro post vai continuar a mesmo bagunça.

Tipo já que o blood fez aquela paradinha la, podia era aumentar + um campo para a pessoa colocar o numero da camisa que ela quer ae depois os moderadores olham la e ve qual foi a + pedida.

Se abrir outros post pra ver isso vai ser + bagunça.

e tipo tinha que por uma post em cada seção pro povo ver prq tem muita gente q num ta sabendo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...