Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Molduras Nas Fotos


Ederson SC

Pergunta

Pessoal tudo bem, estou montando um catalogo e quero fazer umas molduras nas fotos que estou colocando no catalogo, como posso fazer, meu corew é o x5, outra duvida quando eu rotaciono uma foto para ela ficar de lado no catalogo as bordas ficam todas cerrilhadas, com faço para essas bordas ficarem lisas.

Ederson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Ederson!

Sobre as molduras, ou você faz na mão, vetorizando algum modelo ou algum desenho que você fez em papel e depois scanneou, ou você usa modelos prontos, os cliparts da vida, pesquisando você encontrará vários.

As bordas ficarem serrilhadas é normal, já que o Corel é um programa de ilustração vetorial, o que você pode usar para contornar isso é o Corel Photo-Paint, se você rotacionar por lá o serrilhado não aparecerá. Caso você não tenha esse programa, transforme a imagem em bitmap com suavização, talvez melhore um pouco ou fique sem serrilhado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...