fdefod Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Olá pessoal,Sou aluno de Sistemas de Informação e estou há 1 ano de me formar. Estou pegando a disciplina de trabalho de conclusão de curso e estou totalmente perdido com o que irei fazer. Gostaria da ajuda de vocês na sugestão de temas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OSJunior Posted March 15, 2012 Report Share Posted March 15, 2012 Com o quê você gosta de trabalhar?Quais são suas áreas preferidas?Você já trabalha? Com o quê? O que faz? Gosta do que faz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fdefod Posted March 15, 2012 Author Report Share Posted March 15, 2012 Trabalho programando em c#, na empresa fazemos programas voltados a gestão de eventos. Gostaria de criar uma coisa nova, mas não na linha da empresa, um projeto legal cabível em um tcc, que não seja muito longo, pois não terei tanta disponibilidade de tempo. Se tiver algumas idéias manda aí pra gente discultir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts