frata Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Bem, preciso que meu programa abra um determinado número de vezes, e depois retorne uma mensagem de que expirou o período de teste. pensei em criar uma condição com IF que vai implementando uma variável e depois retorna a mensagem quando essa variável atingir um determinado número. Ou um Loop while será que funcionaria melhor..?? Gostaria que alguém me desse dica sobre como desenvolver isso. Obrigado. Frata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Posted March 13, 2012 Report Share Posted March 13, 2012 Ola Frata, bem vindo pra mim de volta ao forum kkkk... então, para contar quantas vezes o programa aberto você precisaria consultar em um banco de dados quantas vezes ele foi aberto, e toda vez que ele abrir você adiciona 1 no BD, quando atingir o numero de vezes, você exibe uma mensagem dizendo que expirou.... Mas claro q o BD tem que ter uma senha, porque se não qualquer um pode ir la e voltar pra 0Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 frata Posted March 14, 2012 Author Report Share Posted March 14, 2012 Valeu Matheus, eu já havia imaginado mais ou menos isso. Brigadooooooo..!!! E seja muito bem-vindo outra vez ao Forum. Frata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
frata
Bem, preciso que meu programa abra um determinado número de vezes, e
depois retorne uma mensagem de que expirou o período de teste.
pensei em criar uma condição com IF que vai implementando uma
variável e depois retorna a mensagem quando essa variável atingir
um determinado número.
Ou um Loop while será que funcionaria melhor..??
Gostaria que alguém me desse dica sobre como
desenvolver isso. Obrigado. Frata.
2 answers to this question
Recommended Posts