Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante simples para muitos


Phil

Pergunta

Olá pessoal

Eu sou novo no fórum e eu em muitas modalidades, não só de informatica, já aprendi que não devemos ficar dizendo coisas como me ajudem!, socorro!, nos títulos de posts em fórums, hehe, mas bem que as vezes dá vontade. O que ocorre é que eu fiz um sitesinho pessoal simplesinho em HTML e CSS e preciso de um formulário de e-mails e um sitema que gerencie o funcionamento de login e senha no meu site para baixar e acessar conteúdos.Eu, apesar de saber um pouco de html e css tenho dificuldades com programação para autoditatismo, eu estudei bastante idiomas sózinho, inclusive se alguém precisar de ajuda e eu puder podemos ponderar sobre o assunto. Eu gostaria de pedir que se alguém puder me ajudar, ensinar e me dizer como posso fazer funcionar essas funções no meu site eu agradeço muito, dizem pra copiar e colar scripts, para ajeitar e programar a sql, mas eu ainda não entendi como funciona nada disso e o pior é que to sem grana pra fazer um curso sobre o assunto, pelo menos por enquanto. Tenho pesquisado, pesquisado, mas sózinho está difícil, preciso de um professor, se puder, um amigo, que me dê uma força com o php, pelo meno pra fazer funcionar o e-mail e o login e senha, o resto de Php com tempo vou aprendendo se alguém me ajudar. A propósito eu pego rápido, basta me explicar uma ou duas vezes bem explicado com alguns exemplos que já pego o jeito, não quero sugar o tempo dos outros.

Permaneço no aguardo.

Desde já muito grato.

Sinceramente.

Phil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tentei o formail 1.0 que peguei aqui no site, mas num tem botão de envia ou submit num da pra mudar a cor preta do bg do formulario só da div que ele ta, eu num sei se o php enviar.php é pra colar o código dentro do html ou pra deixar como um domumento externo que será chamado, to tentando pra ver se consigo fazer funcionar esse programa de contato chamado formail 1.0.

Sou cliente de uma empresa que não sei se posso citar o nome no forum e ela aceita php e sql e eu prefiro iniciar com php por escolha, um amigo uma vez mostrou esse apache mas não sei usar, sinceramente e humildemente peço ajuda mesmo porque a realidade é que não sei nada.

Agradeço por responder e pela paciência colega

Continuo no aguardo

Phil

Editado por Phil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...