Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda no Profiler

Baall

Question

Bom dia a todos,

novamente preciso de uma ajudinha de vocês.. rsrs

Bom, o profiler estava funcionando normalmente, até o momento... a partir de agora eu tento visualizar o log de um erro no sistema para identificar qual a tabela com erro... mas o profiler esta em luping tentando conectar...

SQL:BatchCompleted    SELECT N'Testing Connection...'    SQLAgent - Alert Engine    SYSTEM    AUTORIDADE NT\SYSTEM    0    0    0    0    416    52    2012-03-14 11:12:22.147    

e

SQL:BatchCompleted    EXECUTE msdb.dbo.sp_sqlagent_get_perf_counters    SQLAgent - Alert Engine    SYSTEM    AUTORIDADE NT\SYSTEM    0    98    0    16    416    52    2012-03-14 11:12:22.147    

resultados dos dois acima...

SELECT N'Testing Connection...'

EXECUTE msdb.dbo.sp_sqlagent_get_perf_counters

alguém poderia me ajudar a resolver esse probleminha?

Grato a todos.

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Bom galera, eu mesmo consegui identificar o problema... resolvi postar aqui caso alguém tenha a mesma dificuldade... o problema era de conexão com Banco de dados... o trace estava configurado para conectar em um banco de dados de outra maquina na rede...

(isso acontece quando se copia arquivos e não se configura eles apenas porque esta funcionando...)

Basta direcionar o trace para o Banco de dados onde você quer acessar ao clicar em "new Trace" ele te da a opção de escolha do banco...

VLW galera, bom dia a todos.