vini_loock Posted March 14, 2012 Report Share Posted March 14, 2012 Olá,Estou precisando muito saber como pegar a duração de um arquivo mp3 ou qualquer valor que possa me fazer chegar à ela, por exemplo a tx de bits.Eu não posso instalar nada, tem que ser apenas pelo PHP, talvez este seja o maior problema.Se alguém souber, ou tiver alguma ideia...Vlw.Vinicius Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vini_loock Posted March 14, 2012 Author Report Share Posted March 14, 2012 Edit...Achei uma class que parece ser o que preciso, mas estou com alguns problemas para entender elahttp://www.zedwood.com/article/127/php-cal...duration-of-mp3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
vini_loock
Olá,
Estou precisando muito saber como pegar a duração de um arquivo mp3 ou qualquer valor que possa me fazer chegar à ela, por exemplo a tx de bits.
Eu não posso instalar nada, tem que ser apenas pelo PHP, talvez este seja o maior problema.
Se alguém souber, ou tiver alguma ideia...
Vlw.
Vinicius
1 answer to this question
Recommended Posts