Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Código simples

Dainidankai

Question

Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu sou meio novato em JavaScript, etc, e fiquei com uma certa dúvida acerca disto:

É um bloqueador de botão direito, mas feito em uma página .js, ou seja, sem precisar adicionar language=JavaScript e as tags. O código é este:

//Bloquear botão direito

var mensagem="Não copie, plagiador noob!";

function clickIE() {

if (document.all)

{

(mensagem);

return false;

}

}

function clickNS(e) {

if (document.layers||(document.getElementById&&!document.all)) {

if (e.which==2||e.which==3) {

(mensagem);

return false;

}

}

}

function FunctionTrololo() {

if (document.layers){

document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);

document.onmousedown=clickNS;

}

else{

document.onmouseup=clickNS;

document.oncontextmenu=clickIE;

}

document.oncontextmenu = new Function("return false");

Só que tem alguns defeitos na função, ela já chegou a funcionar mas quando eu clicava com o botão direito não aparecia a mensagem com o "Não copie, plagiador noob!", não sei se devo colocar algum alert para que funcione mas... Uma outra coisa que me falaram sobre esse código a function FunctionTrololo() está apenas sendo definida, e não executada (addOnloadHook), eu tentei colocar addonloadhook ali mas deu tudo errado, pois nunca havia usado e não encontrei nenhuma fonte falando sobre isso. É só isso, se houver alguma pessoa que entenda disso, agradeceria a ajuda! (E não sei se tem algum problema deixar o código-fonte asim, talvez eu devesse colocar entre Spoiler, não sei direito... e por falar em código-fonte, se possível me fale onde eu deva fazer as alterações necessárias no código.) (mais uma coisa, os parâmetros estão corretos na página em questão, quando fui colocar a Codebox deu error 404 e acabou ficando tudo desorganizado, mas os parâmetros estão corretos)

Obrigado! ^^

Edited by Dainidankai

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet