Zow Posted March 21, 2012 Report Share Posted March 21, 2012 Preciso captar informação dinâmica de uma página, que fica mudando cada vez dou um refresh.Qual o caminho devo seguir para copiar essa informação para uma base de dados?Eu consigo selecionar a informação e exibir o código fonte (da seleção) do site, então essa informação está aqui:</td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.31</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.75</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">41.29</font></td><td class="m" align="center">41.29</td><td class="m" align="center">41.3</td><td class="m" align="center">41.74</td><td class="m" align="center">41.17</td><td class="m" align="center">41.49</td><td class="m" align="center">5102400</td><td class="m" align="center">13:05:31</td>Agora qual o script que me permitiria:1- abrir o site2- resgatar essas informações que estão na </td>3 - Imprimir em uma base de dados , pode ser txt mesmo.Alguém pode me indicar o caminho que devo seguir? Seria com outra linguagem?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted March 22, 2012 Report Share Posted March 22, 2012 file_get_contents, cURL e fopen com o parâmetro context são opções obter o código fonte da página.A extensão DOM pode ser utilizada para obter as tags que você precisa.Se tiver dúvidas volte.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Zow
Preciso captar informação dinâmica de uma página, que fica mudando cada vez dou um refresh.
Qual o caminho devo seguir para copiar essa informação para uma base de dados?
Eu consigo selecionar a informação e exibir o código fonte (da seleção) do site, então essa informação está aqui:
</td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.31</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">-0.75</font></td><td class="mb" align="center"><font color="#cf0000">41.29</font></td><td class="m" align="center">41.29</td><td class="m" align="center">41.3</td><td class="m" align="center">41.74</td><td class="m" align="center">41.17</td><td class="m" align="center">41.49</td><td class="m" align="center">5102400</td><td class="m" align="center">13:05:31</td>
Agora qual o script que me permitiria:
1- abrir o site
2- resgatar essas informações que estão na </td>
3 - Imprimir em uma base de dados , pode ser txt mesmo.
Alguém pode me indicar o caminho que devo seguir? Seria com outra linguagem?
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts