emanuel_pereira Posted March 23, 2012 Report Share Posted March 23, 2012 olá amigos, tenho um sistema onde tenho uma textarea onde os usuarios podem deixar uma mensagem, ta funcionando normal, mais eu queria que quando alguém postasse na textarea por ex: acesse www.google.com.bra parte do google ficasse como um link que direcionasse para o site, como resolvo esse problema?Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted March 23, 2012 Report Share Posted March 23, 2012 da uma olahda que se eu entendi é issoque voce procura.http://blog.shiguenori.com/2009/03/25/edit...query-markitup/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
emanuel_pereira
olá amigos, tenho um sistema onde tenho uma textarea onde os usuarios podem deixar uma mensagem,
ta funcionando normal, mais eu queria que quando alguém postasse na textarea por ex: acesse www.google.com.br
a parte do google ficasse como um link que direcionasse para o site,
como resolvo esse problema?
Obrigado!!!
1 answer to this question
Recommended Posts