arldin Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 Tenho um script de email com envio de 3 anexosA mensagem e os anexos chegam coretamenteMais antes de me informa que foi enviado esta dando esta mensagem de erroPHP Deprecated: Function ereg() is deprecated in E:\Domains\sofestainfantis.com.br\wwwroot\email\Multi_Anexos.php on line 31A linha em que ele se refere e estaif(isset($mail) && !ereg($regex, $mail)) $erro = 1;podem eme da uma ajuda neste erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted March 24, 2012 Report Share Posted March 24, 2012 Ereg é obsoleta. Utilize preg_match.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 arldin Posted March 24, 2012 Author Report Share Posted March 24, 2012 Usei mais continuando dando o mesmo erro mais enviando os anexos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 arldin Posted March 25, 2012 Author Report Share Posted March 25, 2012 já resovdoEra so colocar esta linha no final e prontoAgradeço a ajudaValeu mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
arldin
Tenho um script de email com envio de 3 anexos
A mensagem e os anexos chegam coretamente
Mais antes de me informa que foi enviado esta dando esta mensagem de erro
A linha em que ele se refere e esta
podem eme da uma ajuda neste erro
3 answers to this question
Recommended Posts