Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de Pagamento Online

CesarMaster

Question

Um cliente pediu pra desenvolver um ecommerce, até ai tudo bem banco de dados carrinho de compra e tudo mais só que ele quer um sistema de pagamento que gere boleto automatico e sistema de pagamento com cartao de credito e debito, porém ele não quer utilizar sistemas como pague seguro paypal e outros. Tipo assim :rolleyes: e agora???

alguém conhece um sistema mesmo que pago pra eu atender esse cliente? :blink:

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Existe uma forma muito facil... converse com Banco ITAU / Bradesco ou Banco do Brasil com Genretes Juridicos, a respeito de e-commerce esse bancos fornece uma plataforma pronta para recebimento de boletos e cartões.. e existe uma equipe de suporte tecnico pronta para te ajudar, tua programação vai ser soemnte no enviode de dados GET para a plataforma deles onde sera feito tudo. bem da um olhada melhor a respeito disso que tu vai entende...

a ideia é a mesma do amigo a cima, porem a diferenca é que você fara isso direito com o Banco o que eu em particular acho mais viavel para o cliente.

• 0
bom dia amigao tem 2 sistemas legais para você usar.

um e

cobredireto.com.br

e outro e

www.cielo.com.br

os dois são bons mais vai ter q estudar pra implementar.

Opa Vlw mesmo em pessoal agora já ta muito mais facil! vou analizar os dois modos que vocês me disseram e fazer o site! :D

• 0
Existe uma forma muito facil... converse com Banco ITAU / Bradesco ou Banco do Brasil com Genretes Juridicos, a respeito de e-commerce esse bancos fornece uma plataforma pronta para recebimento de boletos e cartões.. e existe uma equipe de suporte tecnico pronta para te ajudar, tua programação vai ser soemnte no enviode de dados GET para a plataforma deles onde sera feito tudo. bem da um olhada melhor a respeito disso que tu vai entende...

a ideia é a mesma do amigo a cima, porem a diferenca é que você fara isso direito com o Banco o que eu em particular acho mais viavel para o cliente.

Vlw vou fazer isso mesmo! :D