Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atribuir valor a input no load do form


sacofritoxd

Pergunta

Boa tarde galera.

Estou com um problema. Como faço para ao abrir a pagina, verificar se existe algum parametro no load do form e jogar este valor em um input hidden?

Estou pensando em fazer o seguinte: na manutençao do cadastro de produto, o usuario clicará em um link e este link jogara para a pagina de cadastro o id daquele produto que foi clicado para fazer a alteração.

Isso servirá para que eu manipule melhor na hora de gravar/editar o registro com php.

Encontrei uma funçao que retorna o valor GET via javascript, agora preciso saber cmo jogar este valor no input text

alguém pode me ajudar ?

Editado por sacofritoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

i aew cara, bom tenta mais ou menos assim:

<html>
	<head>
		<script type="text/javascript">
			window.onload = function(){
				document.getElementById("teste").value = "id_passada_por_get";
			}
		</script>
	</head>
	<body>
		<input type="text" name="in_teste" id="teste"/>
	</body>
</html>
apenas não entende por que você precisa fazer isso via js, por que se esta usando php, poderia fazer dessa maneira:
<input type="text" name="in_teste" id="teste" value="<?php echo $_GET['param']?>"/>

boa sorte!

Editado por Romerito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deu certo parcialmente.

O problema é que preciso disso para um cadastro. Ele será usado tnato para editar quanto para inserir um novo. então ao mesmo tempo que a pagina tera a url > cadprod.php ela poderá tambem ter cadprod.php?idproduto=1 (usado para atualizar o registro)

Se não tem nada no get ele retorna erro.

Meu objetivo é o seguinte:

Se existir um parametro no GET, farei uma rotina em jquery para retornar os campos do banco de dados. Deu pra entender?

Editado por sacofritoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...