BACHEGA Posted March 28, 2012 Report Share Posted March 28, 2012 Por favor pessoal alguém poderia me ajudar a desenvolver um algoritmo que meu professor me passou...Elabore um programa que tenha um menu com 2 opcoes:1 - Decimal para binario2 - Binario para decimal3 - Sair do programaO programa devera ler numeros e realizar as respectivas conversoes mostrando-as na tela. Encerrar o programa apenas quando a opcao 3 for escolhida. alguém consegue plz? Obrigadooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabin Posted March 28, 2012 Report Share Posted March 28, 2012 (edited) Por favor pessoal alguém poderia me ajudar a desenvolver um algoritmo que meu professor me passou...Elabore um programa que tenha um menu com 2 opcoes:1 - Decimal para binario2 - Binario para decimal3 - Sair do programaO programa devera ler numeros e realizar as respectivas conversoes mostrando-as na tela. Encerrar o programa apenas quando a opcao 3 for escolhida. alguém consegue plz? ObrigadoooooVocê já tem algo feito? ou nem tentou fazer ainda? Manda o que você já tem aiflws Edited March 28, 2012 by Fabin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
BACHEGA
Por favor pessoal alguém poderia me ajudar a desenvolver um algoritmo que meu professor me passou...
Elabore um programa que tenha um menu com 2 opcoes:
1 - Decimal para binario
2 - Binario para decimal
3 - Sair do programa
O programa devera ler numeros e realizar as respectivas conversoes mostrando-as na tela. Encerrar o programa apenas quando a opcao 3 for escolhida.
alguém consegue plz? Obrigadooooo
1 answer to this question
Recommended Posts