Como desabilito o formulário Send to a Friend ou Envie a um amigo, compartilhe, do sistema Open Realty?
Desde agosto 2011, tenho um cara (que quero matar) que acessa o site de um dos meus clientes e usa este bug, o formulário do Open Realty para enviar email em massa, spam..
O meu provedor de hospedagem tira meu site do ar consequentemente, isto anda acontecendo 3 ou mais vezes por semana.
Todos os sites dos meus clientes também ficam fora do ar. :blink:
Obviamente tenho muitos clientes brabos comigo.
O problema maior aqui é que não tenho tempo para resolver o problema.
O que eu preciso É A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA possível.
Se o site estiver no ar acesse qualquer imóvel, ou clique no "apartamento" que se encontra na página inicial, e na quando abre a página dos imóveis é possível achar onde esta este formulário de que estou falando.
O link para o formulário do qual estou falando é este
Question
Darkila
Oi pessoal tudo bem?
Como desabilito o formulário Send to a Friend ou Envie a um amigo, compartilhe, do sistema Open Realty?
Desde agosto 2011, tenho um cara (que quero matar) que acessa o site de um dos meus clientes e usa este bug, o formulário do Open Realty para enviar email em massa, spam..
O meu provedor de hospedagem tira meu site do ar consequentemente, isto anda acontecendo 3 ou mais vezes por semana.
Todos os sites dos meus clientes também ficam fora do ar. :blink:
Obviamente tenho muitos clientes brabos comigo.
O problema maior aqui é que não tenho tempo para resolver o problema.
O que eu preciso É A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA possível.
Qualquer idéia é viável, por favor poste.
PRECISO MUITO DE AJUDA !!
O site afetado é este http://www.imobiliariacherini.com.br porém está fora do ar neste momento, por este mesmo problema. :wacko:
Se o site estiver no ar acesse qualquer imóvel, ou clique no "apartamento" que se encontra na página inicial, e na quando abre a página dos imóveis é possível achar onde esta este formulário de que estou falando.
O link para o formulário do qual estou falando é este
Obrigada!!!
Edited by DarkilaLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts