arldin Posted April 1, 2012 Report Share Posted April 1, 2012 Boa tarde amigos sou leigo em PHPEstou precisando criar um formulario simples em PHP e o script não sei como fazer os dados que eu quero no formulario e simplesmedoto postNOMEDATADATA DO VENCIMENTOVALORUma força por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted April 1, 2012 Report Share Posted April 1, 2012 Pesquise pela função mail e como resgatar os dados do formulário com $_POST. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...