Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema para sites de entregas

Spice Boy

Question

Oi galera!

To precisando de um script de sistema para site de entregas, vou explicar + ou - como é pra ver se consigo alguma ajuda aqui.

meu amigo tem um site de entregas, e ele ta precisando de um sitema na qual o cliente possa ver o andamento da entrega

ex: em transporte, entregue, cidade em transporte

e q gerase esse codigo para o cliente poder ver no site

eu não sei como pesquisar esse tipo de script no google, coloco como script de rastreamento mas não aparece nada do tipo

no caso, o meu amigo q vai cadastrar o andamento dos procedimentos da entrega

alguém pode me ajudar??? brigaduuu!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom, seu amigo possui uma empresa de transporte?

Parece bem simples. Ele vai ter um formulário onde vai registrar o status da mercadoria.

Você precisa somente fazer uma consulta no banco de dados pelo código/ordem de serviço e exibir os registros para o cliente.

• 0

Prezado, como nosso amigo JaguA mencionou, não irá existir código pronto na internet que irá suprir toda a sua necessidade.

Existe muita coisa em jogo, quando você disponibiliza um serviço/sistema na internet, a primeira é segurança. Este assunto é extenso.

Ou você se propõe a desenvolver?

Caso não for desenvolver, você deve procurar uma empresa ou freelance que irá estudar suas necessidades e fazer um orçamento do serviço.