Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema para sites de entregas


Spice Boy

Pergunta

Oi galera!

To precisando de um script de sistema para site de entregas, vou explicar + ou - como é pra ver se consigo alguma ajuda aqui.

meu amigo tem um site de entregas, e ele ta precisando de um sitema na qual o cliente possa ver o andamento da entrega

ex: em transporte, entregue, cidade em transporte

e q gerase esse codigo para o cliente poder ver no site

eu não sei como pesquisar esse tipo de script no google, coloco como script de rastreamento mas não aparece nada do tipo

no caso, o meu amigo q vai cadastrar o andamento dos procedimentos da entrega

alguém pode me ajudar??? brigaduuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, seu amigo possui uma empresa de transporte?

Parece bem simples. Ele vai ter um formulário onde vai registrar o status da mercadoria.

Você precisa somente fazer uma consulta no banco de dados pelo código/ordem de serviço e exibir os registros para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado, como nosso amigo JaguA mencionou, não irá existir código pronto na internet que irá suprir toda a sua necessidade.

Existe muita coisa em jogo, quando você disponibiliza um serviço/sistema na internet, a primeira é segurança. Este assunto é extenso.

Ou você se propõe a desenvolver?

Caso não for desenvolver, você deve procurar uma empresa ou freelance que irá estudar suas necessidades e fazer um orçamento do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...