Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

UNIR EVOLUÇÃO DE DATAS DE 2 CARGOS EM UMA SÓ COLUNA


ROSANO

Pergunta

Boa Noite, Galera!

Recentemente, eu pedi a ajuda de vocês, que gentil e rapidamente se prontificaram em me ajudar, pelo que eu sou muitíssimo grato.

Mas, embora não tivessem exatamente me dado a fórmula que eu gostaria, de certa forma me deram o caminho das pedras.

Hoje, venho contar novamente com vocês, dentro de suas possibilidades de tempo, para dar sequência à fórmula que eu comecei.

A idéia é concluir meu projeto em EXCEL ,para depois eu ter base para transformá-lo em ACCESS. Acredito que já o adiantei bem, mas vou disponibilizar abaixo apenas a parte que interessa para o desenvolvimento da fórmula para a qual eu estou pedindo ajuda.

No campo VIGÊNCIA eu criei uma fórmula que me retorna as datas da aba LEGISLAÇÃO à partir da data que eu insiro em G5 e G6 da aba SÍNTESE,uma coluna para cada cargo. Meu desejo é aperfeiçoar essa fórmula de maneira a unir numa só coluna, sequencialmente por data, as datas dos dois cargos a partir das datas que eu colocar em G5 e G6.

Resolvido isso, usarei o mesmo raciocínio ou fórmula para as demais colunas(campos), mudando apenas as referências.

As abas SÍNTESE(2) e SÍNTESE(3) exemplificam o que desejo, mas sem intercalar 2 fórmulas diferentes.

Aguardo agradecido contato!

tuvok20@hotmail.com

Meu arquivo:

http://www.sendspace.com/file/b3bsdq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...