Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Curriculo PHP

pedroassumpcaao

Question

Sou iniciante em PHP, e recebi uma proposta pra fazer um sistema de cadastro de currículos para uma empresa de preparatórios e treinamentos. Preciso fazer um sistema que os curriculos cadastrados fiquem salvos no banco de dados e que dentro do sistema tenha uma listagem dos curriculos cadastrados, e também que o administrador do sistema possa pesquisar o curriculo desejado pelo nome, ou um código, ou por idade quando alguma empresa solicitar um funcionário e queira por exemplo, um funcionário entre 25 e 30 anos.. que o sistema tenha essa disponibilidade de buscar os cadastrados por alguns filtros do tipo.. Teria como montar um sistema assim em php? Estou quebrando a cabeça aqui, e queria que alguém me ajudasse..

Abaixo segue um site como exemplo de cadastramento, só não sei se o administrador do mesmo tem a opção de busca como citei acima que meu cliente requer..

http://www.projetorh.com.br/curriculo.php

Valeu galera,

abraço.

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sim é possivel, se tem uma coisa a linguagem PHP disponibiliza é toda essa dinamica e interação...

e não é tão complicado assim.. antes de montar o sistema cria o projeto do sistema e pelo menos um diagrama de classe para entender todo o funcionamento do sistema assim vai ficar muito mais facil montar o Banco de Dados e posteriormente o sistema.

te dando uma luz para iniciar o seu trabalho, uma ideia de muitas seria:

Trabalhe com os modulos separados.. exemplo

Eu vou deixar meu corriculum no site.. então eu me cadastro .. -> Modulo de Usuarios

Agora vou cadastrar meu curriculum -> Modulo de Cadastro de Curriculum

Quero vizualizar meu curriculum -> Modulu de Relatorio

Quero procurar outros curriculum -> Modulo de Pesquisa

isso é um exemplo bem básico para te dar uma ideia ai vai de você e o que o seu cliente ta solicitando.

• 0