MaiconSkyy Posted April 4, 2012 Report Share Posted April 4, 2012 Boa tarde Galera, tudo bem?Segue como esta o meu código, do formulário de contato, que esta dando erro.Mesmo eu preenchendo todos os campos do formulário, o sistema dá uma mensagem dizendo que Todos os campos devem ser preenchidos!.Voces podem me ajudar neste problema?Agradeço.Valeu.<?phpheader("content-type:text/html;charset=UTF-8");if(empty($_POST['nome']) || empty($_POST['email']) || empty($_POST['fone']) || empty($_POST['mensagem'])){?><script type=text/javascript">alert("Todos os campos devem ser preenchidos!")history.back();</script><?php}else{$msg = 'Você recebeu uma mensagem via website:'."\n\n";$msg .= 'Nome: '.$_POST['nome]."\n";$msg .= 'E-mail: '.$_POST['email']."\n";$msg .= 'Telefone: '.$_POST['fone']."\n";$msg .= 'Mensagem: '.$_POST['mensagem']."\n";$mensagemcliente = 'Obrigado, senhor(a) '.utf8_decode($_POST['nome']).' por ter visitado nosso site!'."\n\n";$mensagemcliente .= 'Seu e-mail será respondido em breve'."\n\n";$mensagemcliente .= 'Atenciosamente, LIF elementi.'."\n";$assunto = "Contato via Website - LIF elementi";$email_do_cliente = $_POST['email'];$lif = 'contato@lifelementi.com.br';$cabecalho = 'From: <'.$email_do_cliente.'>';$from = 'From: LIF elementi <'.$lif.'>';// Envia o e-mailmail($lif, $assunto, $msg, $cabecalho);// Envia o e-mail para o clientemail($email_do_cliente, $assunto, $mensagemcliente, $from);}?><script type="text/javascript">alert("E-mail enviado com sucesso! Responderemos em breve. Obrigado.");window.location = "../contato.html";</script> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted April 4, 2012 Report Share Posted April 4, 2012 Simplesmente porque "if(empty($_POST['nome']) || empty($_POST['email']) || empty($_POST['fone']) || empty($_POST['mensagem'])) {" está retornando verdadeiro.Verifique isso.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MaiconSkyy
Boa tarde Galera, tudo bem?
Segue como esta o meu código, do formulário de contato, que esta dando erro.
Mesmo eu preenchendo todos os campos do formulário, o sistema dá uma mensagem dizendo que Todos os campos devem ser preenchidos!.
Voces podem me ajudar neste problema?
Agradeço.
Valeu.
<?php
header("content-type:text/html;charset=UTF-8");
if(empty($_POST['nome']) || empty($_POST['email']) || empty($_POST['fone']) || empty($_POST['mensagem'])){
?>
<script type=text/javascript">
alert("Todos os campos devem ser preenchidos!")
history.back();
</script>
<?php
}
else{
$msg = 'Você recebeu uma mensagem via website:'."\n\n";
$msg .= 'Nome: '.$_POST['nome]."\n";
$msg .= 'E-mail: '.$_POST['email']."\n";
$msg .= 'Telefone: '.$_POST['fone']."\n";
$msg .= 'Mensagem: '.$_POST['mensagem']."\n";
$mensagemcliente = 'Obrigado, senhor(a) '.utf8_decode($_POST['nome']).' por ter visitado nosso site!'."\n\n";
$mensagemcliente .= 'Seu e-mail será respondido em breve'."\n\n";
$mensagemcliente .= 'Atenciosamente, LIF elementi.'."\n";
$assunto = "Contato via Website - LIF elementi";
$email_do_cliente = $_POST['email'];
$lif = 'contato@lifelementi.com.br';
$cabecalho = 'From: <'.$email_do_cliente.'>';
$from = 'From: LIF elementi <'.$lif.'>';
// Envia o e-mail
mail($lif, $assunto, $msg, $cabecalho);
// Envia o e-mail para o cliente
mail($email_do_cliente, $assunto, $mensagemcliente, $from);
}