arldin Posted April 9, 2012 Report Share Posted April 9, 2012 Boa tarde amigos estou com este script para gerar data de vencimentoMais ao invés de ela gera para frente esta ferando ao contrario$entra["dia"] = $_POST["dia"]; $entra["mes"] = $_POST["mes"]; $entra["ano"]= $_POST["ano"]; $entra["data_vencimento"] = mktime(+$dias, 0, 0, $mes, $dia, $ano); $entra["data_vencimento"]= date('d/m/Y',$datavencimento);ela me para o dia 31/12/1969A onde eu estou errando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Renato Penna Posted April 9, 2012 Report Share Posted April 9, 2012 Qual o valor está sendo passado na variável $dias ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 arldin Posted April 9, 2012 Author Report Share Posted April 9, 2012 o valo e 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Renato Penna Posted April 9, 2012 Report Share Posted April 9, 2012 (edited) Tenta isso:<?php $entra["dia"] = date("d"); $entra["mes"] = date("m"); $entra["ano"]= date("Y"); $dia = $entra["dia"]; $mes = $entra["mes"]; $ano = $entra["ano"]; $dias = 120; $entra["data_vencimento"] = mktime(+$dias, 0, 0, $mes, $dia, $ano); $datavencimento = date('d/m/Y',$entra["data_vencimento"]); echo $datavencimento; ?> OBS: $dias = 120 porque a data do vencimento são 5 dias após a data atual. 5 x 24 = 120. Poderia fazer assim também: <?php $entra["dia"] = date("d"); $entra["mes"] = date("m"); $entra["ano"]= date("Y"); $dia = $entra["dia"]+5; $mes = $entra["mes"]; $ano = $entra["ano"]; $entra["data_vencimento"] = mktime(0, 0, 0, $mes, $dia, $ano); $datavencimento = date('d/m/Y',$entra["data_vencimento"]); echo $datavencimento; ?> Edited April 9, 2012 by Renato Penna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 arldin Posted April 9, 2012 Author Report Share Posted April 9, 2012 Nos dois script ele retorna assim1334372400 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
arldin
Boa tarde amigos estou com este script para gerar data de vencimento
Mais ao invés de ela gera para frente esta ferando ao contrario
ela me para o dia 31/12/1969
A onde eu estou errando
4 answers to this question
Recommended Posts