Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Help com painel administração PHP

Newbiee

Question

Pessoal desculpe vir apelar a vocês aqui, mais preciso de uma ajuda urgente em um site.

Seguinte, para passar a situação e ver se conseguiria auxilio de vocês.

Tenho um site de um cliente que solicitei a um programador que fizesse algumas atualizações e mudanças no mesmo, entregamos os layouts, combinamos as funcionalidades que iriam ser criadas e as que deveriam continuar do site antigo para o novo.

Acontece que... o dito cujo desapareceu no meio do desenvolvimento, como eu estou começando a mexer com php consegui adiantar mta coisa no que ele deixou sem fazer porem preciso agora adaptar ou criar um painel que gerencia os clientes, pedidos de orçamento (tipo um carrinho de compra porem sem valor).

O painel agrega 2 niveis de usuarios, adm e cliente e direciona para uma area de orçamento onde possui a visualização do cliente quanto aos itens orçados e do adm quanto as solicitações de orçamento e atualizações de status.

Será que alguma boa alma teria disponibilidade de me ajudar a adaptar ou recriar esse painel?

Se alguém puder gostaria de adicionar o MSN para explicar melhor e mostrar como seria o funcionamento.

Obrigado,

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Na verdade eu tenho o painel pronto no site antigo, ele não deve alterar, precisa ser adaptado ao novo site. Já possuo aqui todos os arquivos, só não sei como vou recriar as rotinas com o novo banco de dados e não sei trabalhar bem ainda com session e validações.

Ai vem a questão, não sei se tem como adapatar ou se precisaria recriar o painel.

Estou anexando o painel e o sql mesclado com as tabelas do novo site e do site antigo referentes ao painel.

Painel

• 0

olha, tem como mesclar sim a pergunta certa é "Vale a penar mesclar ou criar um novo ? Qual é o trabalho que vou ter mesclando ? Qual trabalho vou ter criando um novo ?"...

Para mesclar precisaria do Painel com o Site no qual ele foi desenvolvido e o Site novo... Separados um do outros para que assim quem for mesclar ter maior facilidade em entender o que vai fazer.

se for para mim fazer isso para ti. vou ser logo sincero.. não terei todo o trabalho de estudas os 2 sites e depois mesclar sem combrar nada...

• 0
olha, tem como mesclar sim a pergunta certa é "Vale a penar mesclar ou criar um novo ? Qual é o trabalho que vou ter mesclando ? Qual trabalho vou ter criando um novo ?"...

Para mesclar precisaria do Painel com o Site no qual ele foi desenvolvido e o Site novo... Separados um do outros para que assim quem for mesclar ter maior facilidade em entender o que vai fazer.

se for para mim fazer isso para ti. vou ser logo sincero.. não terei todo o trabalho de estudas os 2 sites e depois mesclar sem combrar nada...

Me adiciona ae, mandei o MSN por pm.

• 0

Pessoal não pude logar por alguns dias. Sobre este tópico, considerei algumas situações e verifiquei que conseguiria fazer porem não no tempo que preciso, ainda preciso estudar bastante coisa pra poder desenvolver um painel como este no tempo que tenho pra faze-lo.

Então estou considerando realmente solicitar o auxilio de um freelancer para adaptar ou desenvolver um novo painel pra mim, não sei se consigo aqui no forum algum interessado em conversar sobre, se for permitido claro, mais se tiver alguém interessado mande PM ou me adiciona no MSN.

jota_fan@hotmail.com

Obrigado pela atenção de vocês e me desculpe qualquer coisa.