Consegui uns scripts para montar uma galeria de fotos dinâmica em php c/mysql, mais tenho o seguinte problema:
- O banco de dados tem 2 tabelas: albuns e albuns_fotos (as duas tabelas estão relacionadas e possuo o id da primeira na segunda). A tabela albuns, não possui um campo para uma imagem de capa.
então eu gostaria de resgatar uma imagem da tabela albuns_fotos, mas não consigo pois já possuo uma consulta ao bd e um while trazendo os albuns já cadastrados.
#Querry que retorna os contatos da tabela
$rs = mysql_query("SELECT * FROM albums");
<?php while($ar=mysql_fetch_array($rs))
{
?>
depois eu faço o print dos outros campos como: descrição, título...
Question
LimaTec
Bom dia,
Consegui uns scripts para montar uma galeria de fotos dinâmica em php c/mysql, mais tenho o seguinte problema:
- O banco de dados tem 2 tabelas: albuns e albuns_fotos (as duas tabelas estão relacionadas e possuo o id da primeira na segunda). A tabela albuns, não possui um campo para uma imagem de capa.
então eu gostaria de resgatar uma imagem da tabela albuns_fotos, mas não consigo pois já possuo uma consulta ao bd e um while trazendo os albuns já cadastrados.
#Querry que retorna os contatos da tabela
$rs = mysql_query("SELECT * FROM albums");
<?php while($ar=mysql_fetch_array($rs))
{
?>
depois eu faço o print dos outros campos como: descrição, título...
Edited by LimaTecLink to comment
12 answers to this question
Recommended Posts