Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Flash e Html - Tentei de tudo, ajuda por favor


bemcampeiro

Pergunta

Prezados,

Estou com um problema sério aqui.

Vou tentar explicar o que acontece:

Tenho uma página onde dentro de uma tabela tem uma animação em flash. Nesta mesma página tem um layer onde eu coloquei outra animação em flash que pega o tamanho inteiro da página. Na parte de cima desta animação é o menu e abaixo é um espaço em branco onde uso wmode=transparent p/ não aparecer e ficar visível somente o menu lá em cima.

Eu coloquei wmode=transparent tanto no swf de baixo (dentro da tabela) como no swf de cima dentro do layer. No internet explorer funciona 100% o problema é que no FireFox ou Crhome a animação de cima (dentro do layer) não deixa que o swf de baixo (Dentro da tabela) tenha função. Ela aparece, mas quando tento clicar nos links dele ou qualquer outra coisa não funciona. Se eu tirar o wmode=transparent da animação de dentro da tabela (que não funciona no firefox e chrome) daí a animação funciona mas fica por cima do swf de dentro do layer. O que mais posso tentar aqui

Por gentileza, peço a ajuda dos amigos

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse problema não tem solução, usar um flash com áreas vazias transparentes num layer sobre outro é inviavel, apenas o internet explorer interpreta as áreas vazias como uma mascara, o Chrome e Ffox entendem como um objeto retangular simples que esta por cima de outro. Tente fazer tudo num swf só utilizados as camadas da cena para imitar os layer do html ou revise o projeto para usar um outro tipo de objeto javacript ou css para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...