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Jogo - Carregar imagens externas


Paulo Junior LAN

Question

Oi Galera ... Meu primeiro post, me ajudem por favor !

A duvida é a seguinte: Estou criando um jogo em flash utilizando o AS 3.0, sou bom em design e já criei todas as partes do personagem no Illustrator...

A questão é que gostaria de deixar essas imagens numa pasta externa, em forma de gif(animado), ou flash só com a animação, e no momento do jogo

ele carregasse somente a imagem utilizada e depois apagasse,podendo trocar as roupas a vontade, somente pelo caminho das pastas externas ...

Aguardo Resposta ... :)

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4 answers to this question

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AJUDOU ... E MUITO ... OBRIGADO !!!

Só mais uma coisa... como faço para que esta imagem suma apos rodar toda sua animação ?

Ex: Estou puxando em SWF, a animação de um poder... quando aperto ESPAÇO ele chama a imagem, mas ela fica animando ... Como faço pra que ele suma ? Mas só quando roda toda a animação ???

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vamos supor essa situação:

carregarswf.addEventListener(MouseEvent.CLICK, Imagem);

function Imagem(meuEvento:MouseEvent):void

{

carregarswf.unload(); //descarrega conteudo do loader

}

veja se isso funciona

Desculpa ... mas não entendi ... você pode me dar um caso completo ? ou exemplo em arquivo ? Seria mais facil .. :)

Edited by Paulo Junior LAN
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