Em um site que estou fazendo, eu puxo (via xml) as atualizações do twitter do meu cliente.O problema, é que eu gostaria destacar os nomes de usuários que existem na string.Por exemplo: "Ao contrário do que se acredita, @Lorem@Ipsum não é simplesmente um texto randômico"
Eu até consegui fazer o que eu queria, o problema é que como eu usei array para fazer o esquema, ele está duplicando as chaves.Gostaria de saber como que eu faria para excluir chaves de uma array.
<%
Dim twitter
twitter = "Lorem Ipsum is @simply dummy text of the printing and typesetting @industry. Lorem Ipsum "
twitter = split(twitter, " ")
contaChaveArray = ubound(twitter) + 1
x = 0
Do While x < contaChaveArray
Response.Write(twitter(x)&" ")
If InStr(twitter(x), "@") Then
Response.Write("<span style='color:#F00'>"&twitter(x)&"</span> ")
End If
x = x + 1
Loop
%>
Question
dedas
Eae galera, beleza ?
Em um site que estou fazendo, eu puxo (via xml) as atualizações do twitter do meu cliente.O problema, é que eu gostaria destacar os nomes de usuários que existem na string.Por exemplo: "Ao contrário do que se acredita, @Lorem @Ipsum não é simplesmente um texto randômico"
Eu até consegui fazer o que eu queria, o problema é que como eu usei array para fazer o esquema, ele está duplicando as chaves.Gostaria de saber como que eu faria para excluir chaves de uma array.
1 answer to this question
Recommended Posts