arldin Posted April 13, 2012 Report Share Posted April 13, 2012 Boa noite amigo eu posuo um script de boleto bancario que esta funcionado coretamenteA minha duvida e o seguinteEu tenho uma pagina que os cliente fazem o pedidoEsta pagina quando eles fazem o pedido e enviada para o meu emailO que eu querro sabe e o seguinte se tem como vincular esta pagina com a do que gera o boletoDesta forma que depois que o cliente me envia-se altomaticamente ela gera-se o boleto tambemTem como fazer isto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 14, 2012 Report Share Posted April 14, 2012 tem sim... criar a function de envio de e-mail chame ela com tudo o que voc quer na execução da de gera boleto assim ele gera o boleto chama a function de enviar e-mail e o envia apos gerar o boleto ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
arldin
Boa noite amigo eu posuo um script de boleto bancario que esta funcionado coretamente
A minha duvida e o seguinte
Eu tenho uma pagina que os cliente fazem o pedido
Esta pagina quando eles fazem o pedido e enviada para o meu email
O que eu querro sabe e o seguinte se tem como vincular esta pagina com a do que gera o boleto
Desta forma que depois que o cliente me envia-se altomaticamente ela gera-se o boleto tambem
Tem como fazer isto
1 answer to this question
Recommended Posts