Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

TABELA + IMAGENS


Sr. Lucas

Pergunta

Olá sou novo no fórum, desculpe se estou no local errado.

Então é o seguinte, estou criando um site de e-commerce, e assim, eu fiz uma tabela chamada MENU, e embaixo as opçoes, aonde seria os produtos, como tablets, televisoes, celulares e afim. E tem os produtos tambem ao lado. Então eu queria o seguinte:

Colocar este menu na tabela, e do lado as imagens com o valor e um botao de comprar.

O que eu queria seria, alinhar a tabela com as imagens, está melhor explicado na imagem, onde queria fazer parecido.

p90f2xv23j70ta9k7v38.jpg

O que eu to conseguindo fazer é centralizar os produtos, mais o menu não, ele fica embaixo ou acima. Mais não alinhado com os produtos.

alguém ajuda? Obrigado desde já.

A e me desculpe, esqeci de dizer, tem que ser em html :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai ser complicado você fazer isso ... primeiro tem que trabalhar somente as DIV ou seja

DIV MENU DIV CONTEUDO

voce tera que trabalhar elas e deixar alinhadas como pretende e para isso da certo so com o HTML e CSS vai ter que rever tmanho das imagens dos produtos quantidade de escrita e os botões para que que fique num tamnho total junto do menu somente assim ficaria alinhado.

existe outro metodo prático que é montar o Layout com o Jquery ... mas ai fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da uma pesquisada a respeito de criação de Templates / Layouts com o Jquery

ele funciona como uma matriz por exemplo

voc quer o Layoout assim

Topo

Menu

Caixa1 Caixa 2

Caixa1 Conteudo Caixa 2

Caixa1 Conteudo Caixa 2

Caixa1 Conteudo Caixa 2

Rodape

Certo quando voc for cria com o Jquery ficaria assim

campo limpo = 0

Topo = a

menu = b

Caixa 1 = c

Caixa 2 = d

Conteudo = e

rodape = f

é mais ou menos assim é so um exemplo.

matriz do Jquery

a a a a a a

0 0 b b 0 0

c c 0 0 d d

c c e e d d

f f f f f f

certo temos 6 colunas logo embaixo é determinando o espaçamento ou seja

100% voc dividr por 6

e colcoa as porcetagens vamos supor que a a primeira coluna seja 5% a 2 coluna 8% a coluna do meio 15% o total no final soma em 100%

fiz so um exemplo bem basico talvez meio fora do padrão .. mas é assim que c faz a lógica de fazer é essa.. eu to sem nada aqui para te passar mais concreto não estou em casa se não te passava mais certo quanto a isso.. agora do resto tu da uma pesquisada que vai encontrar varias coisas bacanas e varios tutoriais ensinando a montar também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu o aconselho a trabalhar as div ... esqueça tudo que vai nelas primeiro determine o tamanho delas poem elas em suas posições

poem cor em todas as bordas de todas as div e ajuste da forma que pretende depois voce, coloca os codigos que deve ter ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lucas, devo alertalo a tomar cuidado nesse caso

observe o site no IE posteriomente no Firefox, no Chrome para ver se estão todos de acordo, se estiver ok beleza, siga em frente

abraços.

assim estude bem CSS é so com ele que você consiguira deixar o site bem estilizando como pretende ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...