Stenio Ramos Posted April 16, 2012 Report Share Posted April 16, 2012 eu fiz esse código: 21 $dir = mkdir('C:\xampp\htdocs\wordpress\wp-content\themes\'.$nometema); 22 $arqidx = fopen($dir.'/index.php', "w"); 23 $arqcss = fopen($dir.'/style.php', "w");mas deu esse erro:Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\xampp\htdocs\criartemawp\resultado.php on line 23por quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted April 16, 2012 Report Share Posted April 16, 2012 (edited) A barra "escapa" caracteres em uma string. Você está escapando o apóstrofo ('\). Você pode usar aspas (... "C:\xampp\htdocs\wordpress\wp-content\themes\" ...) ou duas barras (... 'C:\xampp\htdocs\wordpress\wp-content\themes\\' ...).Qualquer problema é só postar de novo.Um abraço. Edited April 16, 2012 by Willian Gustavo Veiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Stenio Ramos Posted April 16, 2012 Author Report Share Posted April 16, 2012 (edited) tem razão, eu tinha me esquecido, mas pensando bem é melhor eu usar a barra normal$dir = mkdir('C:/xampp/htdocs/wordpress/wp-content/themes/'.$nometema);assim não precisaria usar outraVlw mesmo por me mostrar o erro :) Edited April 16, 2012 by Stenio Ramos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Stenio Ramos
eu fiz esse código:
mas deu esse erro:
por quê?
2 answers to this question
Recommended Posts