guilcs Posted April 16, 2012 Report Share Posted April 16, 2012 Porque o form da página MEDIAHALL que estou editando não funciona? :wacko: PS: é o form do meio (forums/blogs)... ele é comum como todos os outros porém não chama o php, não apaga ao clicar em limpar, nada funciona! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 16, 2012 Report Share Posted April 16, 2012 Olha eu dei uma olhada por cima, estou saindo para a faculdade agora então não vou pode analisar direito... mas olhando por cima não vi nada de errado ainda... mas pode ser que seja algo com o Form que esteja errado... faz algum teste deixando ele somente<form> <input /> <botao limpar> </form>e faz um teste...PS: so montei um exemplo pratico na correria rsrs... abraços qualquer coisa posta ae.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 guilcs Posted April 16, 2012 Author Report Share Posted April 16, 2012 Ok vou testar... se puder olhar com mais calma depois agradeço, está estranho hehe obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 guilcs Posted April 17, 2012 Author Report Share Posted April 17, 2012 (edited) Nada feito, alguém pode verificar?EDIT: Na verdade, quando criei o form do "Contas de E-Mail" ele também desabilitou o form do Contato... e não somente o do Blog/ForumEDIT2: Fiz outro teste, apaguei o formulário "Contas de E-Mail" deixando somente o do Blog/Forum e adivinhem, ele funcionou, e o de contato não...Ou seja, são 3 formulários, mas sempre 2 deles não funcionam, só 1 fica ativo... porque?!?!?! Edited April 17, 2012 by guilcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 17, 2012 Report Share Posted April 17, 2012 Tenta utilizar primeiro sem a tag <a> e sim com tag <input type="submit" value="Enviar"> e o de type reset poem os botões mesmo nos forms e faz um teste...fiz um teste aqui com o código de sua pagina dessa forma e funcionoacredito que o problema é na forma que está enviando o pedido do submit e do reset. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
guilcs
Porque o form da página MEDIAHALL que estou editando não funciona? :wacko:
PS: é o form do meio (forums/blogs)... ele é comum como todos os outros porém não chama o php, não apaga ao clicar em limpar, nada funciona!
4 answers to this question
Recommended Posts