blackout_almenara Posted April 16, 2012 Report Share Posted April 16, 2012 pessoal estou precisando de uma ajuda...estou criando um site e preciso inserir um bate papo... só que não sei como fazer isso...o material que encontrei era direcionado para quem já sabe como inserir no site..estou precisando de um passo a passo mesmo sabe......desde já agradeço a todos.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 Cara, na internet tem muito tutorial sobre isso.Aqui no ScriptBrasil(na área de downloads)tem muito script pronto para baixar.Maaas, te aconselho a pesquisar sobre CRUD.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blackout_almenara Posted April 21, 2012 Author Report Share Posted April 21, 2012 dei uma pesquisada e sobre o que você me indicou..é q eu estou iniciando no php e queria aprender como colocar pra funcionar um bate papozim aqui pra meus colegas e eu.....ai eu precisaria de um pronto e alguém me insinaria colocar pra funcionar....o q você me passou foi de muita ajuda eu sou bem curioso...se poder me ajudar mais um pouco.... ficarei muito grato... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 spalidoro Posted April 21, 2012 Report Share Posted April 21, 2012 colega você pode procurar pelo window chat live messengerque você consegue tendo uma conta de hotmail, é so entrar logadono window live hotmail, e baixar um codigo em htmlque nada mais é do que um <iframe></iframe>copiar e colar em um arquivo com extensao html, e pronto.não precisa programar nadaveja se este tutorial ajuda vchttp://thecustomizewindows.com/2011/06/liv...g-windows-live/lembrando que você tem que logar no hotmail para acessar o scriptqualquer duvida volte aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blackout_almenara Posted April 22, 2012 Author Report Share Posted April 22, 2012 o fera fiz o que você me indicou...deu certo d+++mas aqui... sera que vai dá pra eu colocar o chat dentro de um ambiente privado e os usuarios cadastrados conversarem sem eu tá online... como uma sala de bate papo mesmo sabe.....muito obrigado pela dica... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blackout_almenara Posted May 10, 2012 Author Report Share Posted May 10, 2012 eu quero fazer um ambiente para o pessoal da cidade poder trocar uma ideia, só que com salas..... tipo uma sala tem umas mulheres interessantes ai o pessoal que for cadastra ve q tem isso lá mesmo ai fica tot mundo jogando conversa fora... ai eu coloco umas propagandas zinha e tals só pra manter online o bate papo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
blackout_almenara
pessoal estou precisando de uma ajuda...
estou criando um site e preciso inserir um bate papo... só que não sei como fazer isso...
o material que encontrei era direcionado para quem já sabe como inserir no site..
estou precisando de um passo a passo mesmo sabe......
desde já agradeço a todos....
5 answers to this question
Recommended Posts