Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ERROR 3021 BOF OU EOF


Danielsh

Pergunta

Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etc

instalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programa

o erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCO

se eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.

Podem me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal sou novo no VB e criei uma aplicação para uma agência de carros aonde o usuário cadastra clientes, carros e etc

instalei, testei e beleza porém no outro dia eu fiz um teste, apaguei todos os registros do banco e agora não consigo mais adicionar nada no programa

o erro é " ERROR 3021" BOF OU EOF SÃO VERDADEIROS OU REGISTROS ATUAIS FORAM EXCLUÍDOS OPERAÇÃO SOLICITADA EXIGE UM REGISTRO NO BAANCO

se eu adicionar algum registro direto no banco aí funciona mas caso contrário não vai por nada.

Podem me ajudar??

Pessoal, resolvi meu problema, no botão inserir havia essa linda de código

'ado_clientes.Recordset.MoveLast

ado_clientes.Recordset.AddNew

Text1.SetFocus

Removi a primeira linha e agora eu consigo apagar todos os meus registros e adicionar sem problema.

VLW assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...