Gikamey Posted April 18, 2012 Report Share Posted April 18, 2012 Boa noite Pessoal,Estou com um problema em meu site. Na página inicial dele aparece a seguinte mensagem: número da página inválidoOnde deveriam estar produtos, aparece esta mensagem.Pode ter algo errado neste código? // CASO A PAGINA SEJE A PRIMEIRA, O REGISTRO SER� 1, CASO N�O, O REGISTROU SER� PAGINA+1 if($registro_inicio == '0'){ $inicio = '1'; } else { $inicio = ($registro_inicio + 1); } if ($total_de_registros <= $registros_por_pagina) { $total_de_paginas = 1; }elseif (($total_de_registros % $registros_por_pagina) == 0) { $total_de_paginas = ($total_de_registros / $registros_por_pagina); }else{ $total_de_paginas = ($total_de_registros / $registros_por_pagina) + 1; } $total_de_paginas = (int) $total_de_paginas; if (($pagina > $total_de_paginas) || ($pagina < 0)) { echo 'n�mero da p�gina inv�lido'; exit; Obrigada Amigos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 o que você ta tentando fazer?e de onde vem os valores destas variaveis ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Gikamey
Boa noite Pessoal,
Estou com um problema em meu site. Na página inicial dele aparece a seguinte mensagem: número da página inválido
Onde deveriam estar produtos, aparece esta mensagem.
Pode ter algo errado neste código?
// CASO A PAGINA SEJE A PRIMEIRA, O REGISTRO SER� 1, CASO N�O, O REGISTROU SER� PAGINA+1
if($registro_inicio == '0'){
$inicio = '1';
} else {
$inicio = ($registro_inicio + 1);
}
if ($total_de_registros <= $registros_por_pagina) {
$total_de_paginas = 1;
}elseif (($total_de_registros % $registros_por_pagina) == 0) {
$total_de_paginas = ($total_de_registros / $registros_por_pagina);
}else{
$total_de_paginas = ($total_de_registros / $registros_por_pagina) + 1;
}