arldin Posted April 21, 2012 Report Share Posted April 21, 2012 Boa noite amigos eu tenho um script que receve as informação do formularioDentro deste script te um DIV que se refere a confirmação do cadastroAo vonfirma ele abre outra janela dizendo que o cadastro foi realizadoO que eu gostaria de sabe e se tem como fazer que esta confirmação avri-se neste DIV e quando a informação fecha so o DIV seja fechadoAgradeço a todos pela a ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted April 21, 2012 Report Share Posted April 21, 2012 tem como sim, posta o seu código para ver como que ele esta.. para ver o comando que abre a nova janela assim trocar para um para dentro da div Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 spalidoro Posted April 21, 2012 Report Share Posted April 21, 2012 você deve pegar o id ou class do formulario que a pessoa preenche e setar o valor com a div que tem a mensagem de sucessonão há outra forma a não ser usar javascript para isso, geralmente eu igualo a vazio todo a div com o formulario dentro e seto ela com uma mensagem de sucessoex. #no codigo html <div id='formulario'>seu formulario vai aqui, com a tag form e tudo mais<div> #no codigo php <? #se o formulario foi enviado if($enviado==true) <script type='text/javascript'>getElementById('formulario').value='Enviado com sucesso'</script> #senao #não faz nada, porque o formulario não foi preenchido ainda. else{} ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 arldin Posted April 22, 2012 Author Report Share Posted April 22, 2012 você deve pegar o id ou class do formulario que a pessoa preenche e setar o valor com a div que tem a mensagem de sucessonão há outra forma a não ser usar javascript para isso, geralmente eu igualo a vazio todo a div com o formulario dentro e seto ela com uma mensagem de sucessoex. #no codigo html <div id='formulario'>seu formulario vai aqui, com a tag form e tudo mais<div> #no codigo php <? #se o formulario foi enviado if($enviado==true) <script type='text/javascript'>getElementById('formulario').value='Enviado com sucesso'</script> #senao #não faz nada, porque o formulario não foi preenchido ainda. else{} ?>Bem amigos acho que eu não me espliquei bem e o seguinte este Divi estar dentro de um scriptneste script serve para duas coisasquando o formulario e prenchido no site fazendo a compra ao enviar ele gera o boleto e os dados de confirmaçãoeste dados e que vem para o email com as informação da compranete eu estou usando o method post abre em outra janela e ao fechar as informção vão para o meu emailo que eu quero e que ao invés de ele abrir em outra janela fose aberto no divi que faz a informação dos dadosPara melhor entendimento seque o link desde o romulario ate a pagina que gera o boleto e os dados para confirmaçãotestepodem fazer uma simulação vai gerar o boleto mais não sera cobradorsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 blew Posted April 22, 2012 Report Share Posted April 22, 2012 broder, teu site ta em .asp ...que linguagem você ta usando afinal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 arldin Posted April 23, 2012 Author Report Share Posted April 23, 2012 Sim ele esta em asp mais tenho paginas em php Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
arldin
Boa noite amigos eu tenho um script que receve as informação do formulario
Dentro deste script te um DIV que se refere a confirmação do cadastro
Ao vonfirma ele abre outra janela dizendo que o cadastro foi realizado
O que eu gostaria de sabe e se tem como fazer que esta confirmação
avri-se neste DIV e quando a informação fecha so o DIV seja fechado
Agradeço a todos pela a ajuda
5 answers to this question
Recommended Posts