Bruno Gallo Posted April 25, 2012 Report Share Posted April 25, 2012 (edited) Pessoal estou com esse site em flash e não consigo linkar os 4 "botões" ou não linka, ou linka mas o efeito fica louco em loop, ou linka e perde o efeito no movie, não sei mais o que fazer, sou fraquinho de flash, xD:código actions no flash:onClipEvent (load) { num = 1; }O flash funcionando no endereço:Flash FuncionandoO download do arquivo para quem quiser dar uma olhada:Download do arquivoAgradeço de antemão a quem estiver o alcance de me ajudar,AbraçoBruno Gallo Edited April 25, 2012 by Bruno Gallo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bruno Gallo Posted May 5, 2012 Author Report Share Posted May 5, 2012 Olha só pessoal consegui avançar um pouco neste problema com os links,encontrei no Action Script uma forma de colocar lonk no botão de cima e ficou certinho, porémnos três debaixo não consigo separar os 3 botões, existe um código para button que os tres botões pegam e fica o mesmo link nos três, não sei coo eu poderia separá-los, cada link para seu endereço separadamente,vejam o exemplo funcionando:http://galloti.com.br/exemplo.html e aqui uma imagem do Action Script aberto no Falsh, O arquivo se alguém quiser ver de perto: http://www.adrive.com/public/5RXg2Y/header_v8_novo.rarAceito sugestões para resolver isto sei que está quase lá, mas sozinho esta suado xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bruno Gallo
Pessoal estou com esse site em flash e não consigo linkar os 4 "botões" ou não linka, ou linka mas o efeito fica louco em loop, ou linka e perde o efeito no movie, não sei mais o que fazer, sou fraquinho de flash, xD:
código actions no flash:
O flash funcionando no endereço:
Flash Funcionando
O download do arquivo para quem quiser dar uma olhada:
Download do arquivo
Agradeço de antemão a quem estiver o alcance de me ajudar,
Abraço
Bruno Gallo
Edited by Bruno GalloLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts