Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Novato pedindo info

pcfs.info

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Quase não tem código fico bem arrumado e tudo mais..

só se atente a questao do doctype

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

dessa forma você não passara pelas exigencias minimas da W3C .. fora isso achei que fico bem organizado

• 0

PREZADOS É O SEGUINTE:

tenho uma "web rádio" e uso um servidor de stream gratuito. Esse serviço é até razoável. Chama-se "WWW.LISTEN2MYRADIO.COM".

Acontece, que todo dia quando liga-se o computador da rádio, tem que se entrar com o usuário e senha, depois clicar em "Stream status: Stream is OFF Turn ON click here" pra que em seguida o áudio seja liberado para os ouvintes em todos os lugares do mundo.

Bom, acontece que o computador já está programado (via SETUP BIOS) pra se ligar automaticamente. E, consequentemente, tenho um programinha (DESLIGA AÍ!) que realiza o desligamento automático do computador.

Então, nem sempre temos locutor de manhã para colocar a webrádio no ar. Aí, ficamos sem áudio até que se apareça um locutor ou alguém pra liberar o stream gratuito.

Já tentei em vários sites e o que consegui é o seguinte, que já é um bom começo, mas ainda não funciona corretamente, pois explicarei depois do código abaixo:

==========

<html>

<head>

&lt;script type="text/javascript">

function Loga() {

document.xfrmwebmail.submit()

}

</script>

</head>

<body onload="Loga()">

<form name="xfrmwebmail" action="http://www.site_do_stream.xxx/login-free.php" method="post">

<input type="hidden" name="btnwebmail" value="N">

<input type="text" name="edtmail" value="email_que_sera_usado_para_logar@servidor.com.br"></td>

<input type="password" name="edtsenha" value="senha_para_logar_no_servidor">

</form>

</body>

</html>

==========

Bom, vamos à explicação que entendi (apesar de não sacar nada ou quase nada de html/php/asp, etc):

na 1ª linha em vermelho: "http://www.site_do_stream.xxx/login-free.php" mudei p/ www.listen2myradio.com/login-free;

Já nas outras 2 linhas, coloquei o meu login "usuario@xxxx.com" e a senha "xxxxxx" (está aqui oculto pra vocês)

Então, percebo que dentro do meu site (site da minha webradio), se envia corretamente as informações e abre o site.

Só que lá dentro do site tem um botão, que é necessário ser clicado pra enviar o login/email e senha.

Depois, vejo que dois cliques precisam ser dados:

um em "Stream status: Stream is OFF Turn ON click here", que aparece no navegador como: "www.listen2myradio.com/exec.php?do=cmd" e

finalmente os botões "turn ON turn OFF" que aparecem no navegador como: "www.listen2myradio.com/exec.php?do=on" e "www.listen2myradio.com/exec.php?do=off", respectivamente.

Então, diante do exposto, percebi que faltam esses métodos ou comandos para que o código acima, funcione corretamente.

Gostaria que alguém me ajudasse, lembrado que o site da minha web rádio (hospedagem) também é gratuito e não aceita PHP, somente HTML e JAVASCRIPT.

Grato,

Walcledson de Paula.