PaulinhoM Posted April 25, 2012 Report Share Posted April 25, 2012 (edited) Boa tarde pessoal,Estou tentando dar um explode no endereço da minha pasta.Peguei o endereço através da função getcwd() e obtive o c:\www\site\pastaUso o explode para pegar somente o nome da pasta.Porém, não consigo quebrar a ultima barra invertida ("\").$show=getcwd(); $diretorio=explode("C:\wamp\www\Festa_Facil",$show);----------------------------Consegui..Para quem tiver com dúvida, é só utilizar duas barras invertidas$show=getcwd(); $diretorio=explode("C:\wamp\www\Festa_Facil\\",$show); Edited April 25, 2012 by PaulinhoM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Churc Posted April 25, 2012 Report Share Posted April 25, 2012 eu faria diferente...$show = getcwd(); $diretorio = explode("\\",$show); $pasta = end($diretorio); echo "Pasta é ".$pasta;até porque da forma que você fez, se o caminho mudar já era... falha... no lugar do delimitador você ta passando o caminho... o que não tem haver... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PaulinhoM
Boa tarde pessoal,
Estou tentando dar um explode no endereço da minha pasta.
Peguei o endereço através da função getcwd() e obtive o c:\www\site\pasta
Uso o explode para pegar somente o nome da pasta.Porém, não consigo quebrar a ultima barra invertida ("\").
----------------------------
Consegui..
Para quem tiver com dúvida, é só utilizar duas barras invertidas
Edited by PaulinhoMLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts